Perfil dos colaboradores

O grande desafio das organizações na atualidade e que servirá como mola propulsora de sua evolução, está voltado a entender e atender o cenário econômico, clientes, colaboradores, stakeholders e suas proporias necessidades.
A avaliação comportamental, com o mapeamento das competências fornecem a base para a contratação do novo colaborador o acompanhamento periódico com suporte e fornecimento de feedbacks oferecem ao colaborador informações importantes acerca do seu desenvolvimento, dando a ele a oportunidade de melhoria e desenvolvimento.

A Fávero & Associados entende que seus colaboradores necessitam de plenitude para o bom desenvolvimento das suas atividades a preocupação com sua saúde, família, desenvolvimento e estrutura também é primordial para a empresa. Aqui, o colaborador tem a segurança que está sendo bem cuidado.

Para isso a Fávero e associados fornece aos seus colaboradores benefícios como plano de saúde, vale alimentação, auxilio creche, auxílio escola, seguro de vida, treinamento e desenvolvimento e plano de cargos e salários.

Inicie sua trajetória

Ao ingressar na universidade o pensamento predominante está voltado a colocar em prática todos os conteúdos aprendidos em sala de aula. A ânsia por oportunidades profissionais, por concretizar a carreira arquitetada desde a escolha profissional, dá ao acadêmico o direito de encontrar uma oportunidade em que possa se desenvolver, aprender, crescer de forma pessoal e profissional.

A Fávero e Associados compartilha esta ideia, e pensando no futuro, oferece oportunidade aos acadêmicos com ou sem experiência.
Encontrar profissionais dispostos a aprender e com ânsia em sua evolução é um dos motivadores para que a empresa invista nestes profissionais.
Profissionais experientes, desenvolvendo trabalhos de tutoria, dispostos a prestar auxílio e atuarem como facilitador na aprendizagem é umas ferramentas da empresa para o desenvolvimento destes jovens profissionais, trabalhos voltados ao acompanhamento e suporte na área de Coaching, também são desenvolvidos. Os Feedbacks são realizados de forma periódica e pontual, visando a otimização do desenvolvimento do colaborador.

Trabalhe conosco

A Fávero & Associados busca para contratação, profissionais acadêmicos e/ou com formação em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia.

Como podemos falar com você?

Você é estudante?

O que você faz? Precisamos um pouco de contexto

Qual é a sua área de interesse?

Fávero & Associados
Endereço Chapecó